quarta-feira, 25 de abril de 2018

Reset impressora Samsung M2835DW

Aprenda como é o reset da Samsung M2835DW


A Samsung, é a fabricante de impressoras e multifuncionais laser 2835DW.

A marca, tem se posicionado no mercado, como uma das gigantes, abrangendo também o setor de impressoras a laser.
A Samsung desenvolveu um sistema em suas impressoras e multifuncionais de chip contador de impressões, após a contagem de impressões, o chip que fica localizado no cartucho de toner laser é esgotado, e com este esgotamento a impressora ou multifuncional Samsung fica bloqueada ou impedida de fazer novas impressões, necessitando da substituição do cartucho de toner, ou do chip que faz as contagens das impressões e esta inserido no cartucho de toner, caso seja feito a recarga ou reciclagem do cartucho de toner, é essencial que o chip de contagem de impressões seja trocado, para que a impressora continue a imprimir. 
Isto ocorre porque a tecnologia da Samsung desenvolveu um sistema em que, o cartucho de toner possui um chip, ao qual faz com que o cartucho de toner da impressora Samsung M2835DW não seja apenas um suprimento de impressão e sim um componente eletrônico essencial para o funcionamento da impressora. Este chip que esta localizado no cartucho de toner, quando dentro da impressora, trabalha em conjunto com a placa lógica da impressora, ou seja, ele emite um código, quando a impressora esta em funcionamento, que diz a impressora as condições do suprimento, como numero de impressões etc. Enquanto a impressora 2835DW não recebe esta informação, ela fica impedida de executar os trabalhos enviados para ela via computador.
Para ter certeza que o travamento de sua impressora Samsung M2835DW esta sendo bloqueada pelo chip que existe no cartucho de toner, você pode executar o procedimento de verificação exibido no vídeo abaixo. 
Nesta instrução também, deixa bem claro que para executar o reset ou fazer com que sua impressora trabalhe de modo continuo, sem a necessidade do chip de impressão que fica localizado no cartucho de toner e que desbloqueia a impressora, necessita de um software especifico instalado no computador que esta ligado a impressora M2835 via cabo USB.
Este software é responsável, pelo reset do firmware da impressora que é o programa que opera o sitema via processador da placa lógica.
Neste sistema de reset, o computador através do software via cabo USB ligado a impressora Samsung, ira fornecer novos dados a placa lógica da impressora, fazendo assim que ela trabalhe sem a necessidade do chip contido no cartucho de toner. Com isso a placa lógica da impressora ira trabalhar de uma maneira independente do cartucho de toner estar com o chip que contem todas as informações das impressões.
Veja o vídeo abaixo de como funciona o sistema para resetar a impressora.

Após clicar no link aguarde 5 segundos e feche a propaganda, voce tera acesso ao vídeo.
 reset m2835dw

Especificações 

Impressão 
Velocidade de impressõa: Até 29 ppm 
Resolução de impressão: Até 4.800 x 600 dpi 

Manuseio de papel 
Capacidade de entrada de papel: 250 folhas 
Capacidade de saída: 150 folhas 
Tamanhos de mídia: 3 x 5 ~ 8,5 x 14" 
Tipo de mídia: Comum, Fino, Espesso, Mais espesso, Cartão, Transparência, Pré-impresso, Reciclado, Arquivo, Bond, Etiqueta, Envelope, Grosso Envelope, Algodão, Colorido 

Geral 
Processador: 600 MHz 
Memória: 128 MB 
Interface: USB 2.0 oi-velocidade, 802.11b / g / n sem fio, Wi-Fi Direct 
Cilco mensal: 12.000 páginas por mês 
Sistemas compatíveis: Windows XP (32/64 bit) / 2003 / Vista / 2008/7/8/2008 R2 / Server 2012, Mac OS X 10.5 a 10.9, Various Linux, UNIX Vários 

Dimensões e Peso 
14.5 "x 13.2" x 8.0 

16,4Kg 

Nenhum comentário:

Postar um comentário