RESET FULL IMPRESSORA/MULTIFUNCIONAL LASER TODA LINHA SAMSUNG.


Firmware Samsung

  
 









Impressoras modernas e MFP Cartuchos de Toner Samsung e Xerox com módulo CRUM (chip) chip de 3SC921 que registra informações sobre o número de impressões feita pela máquina.
Isso faz com que a retransmissão de recarga do cartucho impossível porque máquina é bloqueada quando você alcança um certo número de impressões e uma necessidade de substituir o cartucho.
Em vista do fato de que o cartucho é muito usualmente maior de recursos, e é capaz de imprimir Sem muita degradação da qualidade do trabalho várias vezes.Portanto, a compra de um novo cartucho não apenas economicamente rentáveis, mas não é desejável do ponto de vista ambiental Ver-Por causa da necessidade de eliminar grandes quantidades de cartuchos usados. É claro que o cartucho recargas.
Para recarga de cartuchos não é necessária apenas a partir da Lavagem do Passado Toner e aterro de Novo e substituição de novo chip em cada tempo, que, certamente, torna mais caro. Possível Firmware redefinição do chip programador especial , mas com restrições significativas: Impressora se lembra da última série chip de número, e desde que você não pode mudar o número de série do chip, tem que substituir os chips descartados em torno de entre as máquinas.
Existe uma maneira mais ideal de remover a proteção do abastecimento: a substituição de um firmware padrão de impressora modificado, em que a função do chip no cartucho de monitoramento foi desativado.
Firmware da impressora é feita apenas uma vez, após o qual é possível a utilização de um cartucho de impressora recarregados sem chip que traz uma economia significativa para grandes volumes de impressão.
Em qualquer caso, Lembre-se: A utilização de cartuchos recarregados na qualidade da impressão não afeta os recursos da própria impressora, e não poderia prejudicá-lo. No entanto, usando os cartuchos você perderá automaticamente a garantia do fabricante. Embora astúcia deste fabricante você pode dispor da impressora que você gosta pós-All, você comprou uma impressora para o dinheiro e é de sua propriedade.
Nós oferecemos-lhe para comprar o Firmware em todas as impressoras mais populares e MFP Samsung e Xerox a um preço atraente. Todos Firmware funcionando 100%, e repetidamente testada em ação. Você receberá todas as instruções necessárias sobre o uso de ITS. você não tem experiência em o uso de Firmware você obter aconselhamento on-line ou de suporte técnico especializado através de uma conexão remota ao seu computador.
Todas as ações que você executa o firmware da impressora em seu próprio risco, as ações ineptas pode danificar o aparelho, mas instruções claras isso é insignificante.
Se você quer para o Flash o firmware padrão de fábrica da impressora original e novamente a impressora pode ser dada na reparação de garantia (depois de instalar o original, cartucho não preenchido).



10 comentários:

  1. Tem reset para as impressoras samsung ML4510nd ?

    ResponderExcluir
  2. quanto custa reset xpressm2070w?

    ResponderExcluir
  3. Alguém sabe onde encontro o reset da c460w?

    ResponderExcluir
  4. essas impressoras são muito boas, a samsung acabou ganhando muita força através dessa linha de impressas, com reset de peças e reset dos cartuchos, essas impressoras são ótimas, anto pelo custo benefício, como pela rapidez delas. https://www.starcopias.com.br/

    ResponderExcluir